top of page

ENVIO E DEVOLUÇÕES

Política de Troca e Devolução

 

A CAE Jalecos faz questão de atender bem seus consumidores e garantir a satisfação sobre seus serviços, por isso, criamos a Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

• Ser devolvido em sua embalagem original;

• Não pode conter indícios de uso;

• Deve conter todas as etiquetas intactas;

• Deve ser enviado com o formulário de troca preenchido (cada produto deve ter um formulário referente a troca do mesmo) de forma clara e com uma cópia da nota fiscal.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Recebimento do pedido com avarias ou em desacordo

Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido. Experimente o mesmo e verifique completamente o produto assim que recebido.

Caso receba seus produtos com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através da nossa Central de Atendimento.

O produto a ser trocado deverá estar sem indício de uso, na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, e também da sua nota fiscal. A CAE Jalecos tem até 30 dias corridos para enviar uma etiqueta de postagem para o produto nos correios, sem custo para o cliente.

Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, faremos a análise e informaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.

Caso seja constatado mau uso, como esgarçamento de costuras, rasgos intencionais por objetos cortantes, manchas de produtos químicos, maquiagem, entre outros, os produtos não serão trocados e somente serão reenviados após pagamento de novo frete pelo cliente.

Devolução ou troca por defeito de fabricação

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto pelo transporte. Dentro desse período, os custos de envio e reenvio do produto são de responsabilidade da CAE Jalecos. Caso seja constatado mau uso, como esgarçamento de costuras, rasgos intencionais por objetos cortantes, manchas de produtos químicos, maquiagem, entre outros, os produtos não serão trocados e somente serão reenviados após pagamento de novo frete pelo cliente.

A CAE Jalecos tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, e reenviar a troca, a partir da data do recebimento do mesmo em nossa central.

A solicitação de troca de produto com defeito ocasionado depois da entrega deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

 

Caso de troca por alteração de tamanho

As trocas de produto por outro tamanho, deverão ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento do produto pelo transporte. Os custos de envio para CAE Jalecos e reenvio ao cliente também serão de reponsabilidade da CAE JALECOS, somente na primeira compra, como cortesia. As demais compras, o envio para a CAE Jalecos será de responsabilidade do cliente, e após 15 dias os itens não serão mais trocados. Por isso é extremamente importante experimentar o produto assim que for recebido!

Em caso de troca por produtos diferentes, o valor da diferença entre os preços será́ cobrado antes do reenvio da troca.

As trocas serão reenviadas somente após o recebimento e conferência do item a ser trocado na nossa sede, não sendo constatado sinais de uso da peça. As etiquetas, tags e lacres de segurança da peça, devem estar mantidos íntegros.

As trocas devem ser solicitadas pelo e-mail atendimento@caejalecos.com.br e as autorizações de postagens, quando pertinentes, serão enviadas por e-mail e têm validade de 7 dias corridos, não sendo prorrogadas ou reenviadas.

 

Caso de troca por opção

Em caso de troca por opção (modelo, cor ou estampa), os custos de envio para CAE Jalecos e reenvio ao cliente também serão de reponsabilidade do cliente. Podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento pelo transporte e deve obedecer às mesmas regras de troca por tamanho, diferindo apenas do fato de o cliente ser sempre o responsável pelo envio do produto para a CAE Jalecos.

Em caso de troca por produtos diferentes, o valor da diferença entre os preços será cobrado antes da troca.

 

Direito ao arrependimento

Asseguramos o seu direito ao arrependimento e, caso deseje fazer a devolução, você tem até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido para manifestar o seu arrependimento e solicitar a devolução. Seu pedido deve ser registrado em nossa Central de Atendimento, pelo email atendimento@caejalecos.com.br.

Para isso, o produto deve estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, com a embalagem original preservada e nota fiscal, assim como lacres de segurança, tags, etiquetas da marca e de composição, quando presentes.

Após recebermos o seu pedido de devolução, a Empório Craft tem até 30 dias para enviar uma etiqueta de postagem do produto nos Correios, sem custo para o cliente. Após a chegada no produto em nossa central e verificação se todas estas condições forem atendidas, o reembolso será solicitado em até 5 dias úteis ao Gateway de pagamentos do nosso site e pode ocorrer, a depender do meio de pagamento e data de fatura do cartão, em até 2 faturas (em torno de 60 dias) após a efetivação da solicitação de estorno.

 

TROCA/DEVOLUÇÃO DE JALECO/PIJAMA BORDADO /CUSTOMIZADO

Não é possível a troca/devolução de produtos customizados ou bordados, independentemente do prazo da entrega e ainda que estejam em conformidade com o exposto acima

Reembolso

Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:

• Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto ao gateway do site e à Administradora do Cartão em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado em até 2 faturas após a solicitação (aproximadamente 60 dias). 

• Crédito em Conta Corrente: Se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido – apenas para pagamentos realizados por Boletos Bancários ou Crédito em Conta Corrente. O crédito será solicitado ao Gateway de pagamentos do Site, e poderá ser visualizado em sua conta em até 15 dias úteis, após a solicitação.

• A CAE Jalecos não realiza reembolso para terceiros, assim como não realiza diretamente depósitos de estornos diretamente aos clientes. Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através da nossa Central de Atendimento.

bottom of page